segunda-feira, 13 de julho de 2015

MP 671, segunda etapa: Senado Federal


Boletim Virtual Nº 1804 - 13 de julho de 2015

MP 671, segunda etapa: Senado Federal


Ainda animados com a aprovação na Câmara dos Deputados da Medida Provisória 671, que trata não somente do refinanciamento dos débitos tributários dos clubes com a União, mas também de outros temas de interesse do segmento clubístico, iniciaremos esta semana com um trabalho intensivo junto ao Senado Federal para aprovação da medida.

    
Arialdo Boscolo e Dep. Otávio Leite; Paulo Maciel, Dep. José Rocha e Arialdo Boscolo; Arialdo Boscolo e Dep. Vicente Cândido

Registramos os agradecimentos aos deputados que nos apoiaram, destacadamente os líderes e deputados vinculados ao esporte brasileiro, como o Deputado relator Otávio Leite – do PSDB, Deputado José Rocha – vice-líder do PR, Deputado Vicente Cândido – do PT, Deputado Felipe Bornier – do PSD, Deputado Carlos Sampaio – líder do PSDB, Deputado Orlando Silva – do PCdoB e vice-líder do governo, Deputado Jovair Arantes – líder do PTB, Deputado Arnaldo Faria de Sá – do PTB, Deputado André Figueiredo – líder do PDT, e Deputado João Derly – do PCdoB entre tantos outros que contribuíram para a aprovação da matéria.

  
Arialdo Boscolo e Dep. Jovair Arantes; Paulo Maciel, Dep. Felipe Bornier e Arialdo Boscolo

Destacamos, ainda, que as emendas sugeridas pela Fenaclubes, e que compõe o texto da MP, tiveram apoio do Ministro do Esporte, George Hilton.

E por esses e outros (bons) motivos que a união de todos que participam do segmento clubístico se faz necessária, ainda mais neste momento em que estamos prestes a comemorar mais uma esperada conquista. Fazer parte da Fenaclubes é estar atuante em diferentes esferas, todas com impacto no dia a dia dos dirigentes dos clubes e, por fim, de grande parte da sociedade, que por sua vez é associada aos clubes de Norte a Sul do país.

A contribuição confederativa, cujo prazo de pagamento vence neste dia 15, é uma das ferramentas para nos dar mobilidade em busca dos interesses dos clubes e fundamental para que a Fenaclubes continue atuante, obtendo os benefícios que o segmento tanto precisa. Precisamos da adesão de todos os clubes para que tenhamos condições de continuar nossos trabalhos na defesa do seguimento clubístico.

Contamos com sua compreensão desta realidade e participação com o pagamento.


Cordialmente,

Arialdo Boscolo
Presidente da Fenaclubes

Nenhum comentário:

Postar um comentário